03/05/2016

Dias iluminados, Passos honrados!

Pertence à nobreza, não pelo nome de rainha,
Mas por ser filha de um rei clemente.
O que gerou-te com amor dando-me o privilégio
De ser gerada no mesmo ventre.
És quem me contava as histórias de Sansão
A primeira que me apresentou o plano de salvação
A quem me condoía ver chorar
No anseio de tão logo possuir seu próprio lar.

És quem entende meus momentos nublados,
Meu semblante fechado, meu coração atribulado.
Sua torcida para que eu seja melhor a cada dia mais,
Impulsionam meu desejo de prosseguir e não desistir jamais.
Permita-se mais! Eu amo a Betinha meio louca e divertida
A verdade é que eu amo tudo em sua vida,
Até mesmo quando se preocupas com a minha.

Peço a Deus que permita que eu seja
Ao menos a metade da mulher que você é...
Tão serena, protetora, séria e responsável
Uma mulher de fibra e de fé.
Sou grata por ensinar-me a coser e crescer
E peço que nunca duvides de seu potencial
Deus me deu você e isso às vezes parece esconso,
Mas tenho muito orgulho de seu caráter especial.

Agradeça a Deus também por obter
Uma irmã tão maravilhosa e tão linda...
Que divide a mamãe de bom grado,
sem ciúmes e sem intrigas.
Querida irmã, só sei que laços de sangue
Devem conservar-se como divinos laços.
E eu desejo de todo meu coração, Elizabeth:
Que Deus ilumine seus Dias!
Que Deus honre seus Passos!


Dedico à chatinha que limpou meu bumbum rsrs: Eliziabeth Dias dos Passos.


Minha irmã Elizabeth e minha sobrinha Lízia. Sem dúvida a melhor coisa que ela já fez. rs Foto de Monique Molledo

2 comentários:

  1. ...chorando até 3016. Obrigada. Simplesmente te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não conseguir verbalizar. Mas tá escrito. E o que está escrito é eterno.

      Excluir