13/12/2016

Aspirações

     Se natal significa nascimento, desejo que possas gerar bons sentimentos dentro de tua alma todos os dias; que saibas a importância das intempéries da vida para o seu desenvolvimento e crescimento; que compreendas que é imprescindível dar à luz aos teus sonhos e praticar ações na tentativa de alcançá-los independente de quão complexos eles possam parecer; que consigas conceber a necessidade do cumprimento de teu papel social na construção de uma sociedade mais justa, menos superficial e mais humanitária.

          Também desejo que permitas o nascimento de coisas boas para o ano que está por vir e que realizes atitudes positivas para si e para os outros, pois, mesmo com a brevidade de nossos anos em nossa vida terrena, nossas ações solidárias podem repercutir por toda eternidade.

          O ano que virá só será maravilhoso, quando se conscientizares que precisa fazer o possível para isso. O ano vai mudar, mas o que eu desejo de verdade são mudanças positivas em sua vida e sua participação ativa sobre elas, assim, significativas transformações e realizações, certamente virão.



4 comentários:

  1. Oi, Eliz
    Eu amo o Natal, justmente como você falou, acho que ele desperta essa sensação sobre coisas boas. É a minha data favorita do ano, até escrevi um texto no blog sobre isso há alguns meses.
    Amo as luzes, o cheiro, tudinho, hehehe
    Beijão, e boas festas!

    www.horinhasdedescuido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Eu simplesmente amei o seu blog! Eu amo o fim de ano e o natal porque nos fazem refletir sobre a vida e sobre aquilo que fazemos dela. Obrigada pelo carinho! Boas festas pra ti também! Tudo de bom!

      Excluir
  2. Olá! Quando chega o natal tenho aquela vontade de arrumar todos os erros do ano, afastar quem fez mal, pedir perdão por qualquer coisa. As cidades ficam tão agradáveis nessa época, não acha? Ótimo texto e escrita maravilhosa! Feliz natal

    Beijos, Ahri.
    the-pinkhooker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Essa é época de reflexão e de mudança, né? Mas não podemos ser os mesmos se quisermos avançar! Eu acho que ficamos mais sensíveis! As cidades ficam belas por causa das decorações, mas infelizmente as pessoas ficam estressadas por causa da correria com as compras... Mas eu amo essa época. Grata pelo elogio! Irei visitar seu blog! Um grande beijo! Feliz natal!

      Excluir