26/03/2017

Não há riscos! #música

A última poesia que postei tem um tempinho.
O texto abaixo não é uma poesia, é a letra de uma canção que eu amo muito. Ela é inédita e foi escrita para o romance "Silêncio".
É um romance um pouco maior do que o conto que foi postado aqui. A trama ainda está em construção. Lucas é um personagem que é músico, desenhista e poeta.
Como todo romance, existe algo que os impossibilita de ficarem juntos, apesar de Lucas ligar o mínimo para esse obstáculo. Mas precisa fazer com que Priscila entenda que o que sente por ela é algo muito firme, por isso, ele usa todo seu talento para conquistá-la. E uma das músicas que ele compôs à Priscila, você pode conferir abaixo:















Não há riscos

Eu paralisei no momento em que os meus olhos fitaram os seus
Assim que seu sorriso se abriu para o meu
Desenho tuas formas em meu coração
Eu me apaixonei! Meu mundo gira agora em função do seu
Meu bem a tua essência me eleva aos céus
Tua presença é o segredo da cura para os meus medos

Fico feliz só em admirar 
O movimento dos teus lábios enquanto você fala
Sua tentativa em resistir o meu olhar
Toma esse violão que eu toco
Só quero tocar mais fundo
Teu mundo, meu amor!

[Refrão] 
Não há riscos em permitir esse amor crescer
Teu querer é combustível ao meu viver
Invisto o meu tempo ensaiando o momento de te encontrar
Não há riscos, esse amor já floresceu!
O teu olhar controla o meu... te escolheu
Vai perseguindo os passos que um dia virão em minha direção.


Para ler o conto que em breve será um romance completo Clique aqui!

65 comentários:

Thayama Matos disse...

Que coisa mais linda!
Adoro poesia e música, acho a combinação perfeita.
Adorei o blog, tô seguindo <3

Isis Danielle disse...

Amei essa combinação de poesia e música!A letra é linda!É intenso e se a Priscila não se apaixonar dessa vez, não sei mais o que significa romantismo hehehe
Adorei o blog ^^

Meu blog: http://apenassentidos.blogspot.com.br/

HOJE É DIA DE LIVRO disse...

Nossa, que letra mais linda! Roubei até um pedacinho pra enviar pro meu noivo! hehehe Estou curiosa para saber mais desse romance!

Jalysson Waldorf disse...

Que coisa, só faltou a música de fundo para poder ouvir. Adorei. E já da pra sair dessa música uma história linda demais.

Claudia Leonardi disse...

Oi Eliziane
Que linda esta poesia/música!
Gostaria muito de ouvi-la.
Adorei o post
Fiquei muito interessada em ler Silêncio e conhecer melhor a estória do Lucas.
Parabéns
Bjs, querida

Meu cantinho literário disse...

Que lindo!
Amo músicas e poesia, combinação perfeita!
Parabéns. Amei!
Beijos
Cássia Pires

Larissa xavier disse...

Eu amo música, mas não gosto de poesia

Beatriz Andrade disse...

Que letra mais linda, achei bem interessante o fato da música ter sido escrita para um romance e gostei bastante de ter visto por aqui.

Unknown disse...

Gente, preciso dessa musica. li o post imaginando como seria a melodia, alguém cantando perto de mim. Você precisa gravar essa musica. Vaiii, nunca te pedi nada.

Eliziane Dias disse...

Eba! Grata pelo comentário!

Eliziane Dias disse...

Xiii Priscila tem um coração de pedra, moça! rsrs
Que bom que gostou do blog, Isis! Fico feliz! Irei te visitar, sim!

Eliziane Dias disse...

Que legal saber! Espero que seu noivo tenha gostado.

Eliziane Dias disse...

Pois é! Tem uma história, sim! Estou escrevendo ainda. Grata pelo seu comentário.

Eliziane Dias disse...

Obrigada, querida! Que bom que lhe deixei curiosa! Talvez você goste do conto. Grata por seu comentário! Beijos!

Eliziane Dias disse...

Também adoro essa combinação! Fico feliz que tenha gostado! Grata pelo comentário! Beijos, Cássia!

Eliziane Dias disse...

Quem diz não gostar de poesia é porque não entende o quão diversificada ela pode ser. Tem poesia para todos os gostos, Larissa! Obrigada pelo comentário.

Eliziane Dias disse...

Fico feliz que tenha gostado! Grata pelo comentário!

Eliziane Dias disse...

Haha! Que bom que você gostou. Acho que vai rolar uma gravação, sim, hein? Depois desse pedido tão carinhoso... rs Gratidão pelo comentário!

Daniele Vieira disse...

Olá
Ficou linda a letra, queria poder escuta-lá, acho muito bonito pessoas que conseguem tirar uma melodia das palavras, eu sou muito ruim nisso T.T
Agora é saber qual será a reação da moça.

Eliziane Dias disse...

Que bom que gostou! Fico feliz! Grata pelo comentário!

Raíssa Nantes disse...

Que música linda ♥ Não lembro se já vi o livro que citou ali acima, mas vou procurar mais sobre ele.

Raíssa Nantes

Eliziane Dias disse...

Não é um livro, Raíssa! É um conto de minha autoria. Que bom que você gostou da música.

Eliziane Dias

Daniel Dornelas disse...

Uau!!!! Parabéns! Quero a trama agora 😍 você arrebentou na música!!! Gostei muito mesmo!!!

Grazi Moraes disse...

Oi amore,
Sou fascinada por música então é obvio que já amei seu post.
Amo esses livros que tem músicas, ainda mais quando é usada pra conquistar alguém, lindo demais.
Beijokas!

Blog Livre Lendo disse...

Oiê!
Adoro quando os romances têm letras de músicas inéditas, acredito que sua história ficará muito legal! Concordo plenamente com a letra da música e acho que Lucas é uma pessoa tão apaixonada quanto eu <3

Rosana Gutierrez disse...

olá
Parabéns pelo texto. Que bela música. já fico imaginando a melodia :)
bjs

Faby Souza disse...

Olá, tudo bem?
Owmm que lindo romance já é quase perfeito, para ficar perfeito só mesmo com uma bela música para embalar.
Amei o post.

Ana Paula Medeiros disse...

Oi, Miss! Que linda canção! O romance já foi lançado ou está sendo postado apenas no blog? Muito sucesso nas suas composições!
Beijos :*

Day Morais disse...

Que música mais linda!!! Eu vejo poesia em tudo e essa música é mais do que uma poesia ela realmente toca de um jeito né?! Amei!! Gostaria muito de ouvir =)
Teu blog é lindo!! <3 Super beijo!

www.lendo1bomlivro.com.br
Instagram :) @lendo1bomlivro

Leticia Golz disse...

Gente, que lindo! Belas palavras! Uma música e tanto para um livro.
Desejo sorte na construção do livro.

Milca Abreu disse...

que letra linda, adoraria ouvir a melodia <3

As 1001 Nuccias disse...

To aplaudindo aqui! Escrever um texto bom já é difícil, poesia dá trabalho, daí você cria uma música para um romance? E ficou linda!!! Já estou esperando otexto final, contando os segundos! Parabéns!

Marcia Lopes Lopes disse...

Algumas letras de músicas são poesias puras e esta é muito linda e só posso te dar os parabéns porque estou impressionada, só falta agora vc nos presentear com a melodia, parabéns!

Unknown disse...

Adorei, Eli! Você sempre acaba me surpreendendo, achei a letra linda e já imaginei uma melodia haha

Um beijão, Carol
Blog com V.

Laura Militão disse...

Que música lindaa! Adorei. Parabéns. Sendo cantada deve ser ainda mais linda. Sucesso. Beijos.

REMEMBER DECEMBER disse...

Letra linda! Ah, o amor... nos traz tantos outros sentimentos. Amei o post! ❤️

Eliziane Dias disse...

O conto está disponível aqui. Valeu, Daniel!

Eliziane Dias disse...

Também amo música, garota!
Grata pelo comentário!
Beijão!

Eliziane Dias disse...

Ah Você e Lucas são dois lindos, isso sim!
Fico feliz que tenha gostado!
Grata pelo comentário!

Eliziane Dias disse...

Obrigadinha, flor!

Eliziane Dias disse...

Haha! Gratidão pelo comentário!

Eliziane Dias disse...

Olá, Ana! O romance ainda está sendo escrito. Ele veio à partir de um conto meu que está aqui no blog. Obrigada pelo comentário e pelo incentivo! Um beijo!

Eliziane Dias disse...

Oxi flor... Quanto amor! Também amo música e poesia! Grata pelo carinho e pelos elogios! Um beijão pra ti!

Eliziane Dias disse...

Obrigadinha, Le!

Eliziane Dias disse...

Vai sair em breve. Grata pelo elogio!

Eliziane Dias disse...

Gratidão, minha flor! Fico muito feliz que tenha gostado!

Eliziane Dias disse...

Em breve a melodia virá, Marcia! Grata pelo teu comentário!

Eliziane Dias disse...

Oie! Você que é maravilhosa, moça! Gratidão pelo carinho! Beijooo

Eliziane Dias disse...

Obrigada, flor! Quando vocês ouvirem a voz do Lucas, vão ficar mais encantadas. rsrs Sucesso pra ti também! Beijooo

Eliziane Dias disse...

O amor é tudo, né? Que bom que gostou, Su!

Danny HRodrigues disse...

Muito linda a letra dessa música, fiquei curiosa para conhecer a melodia. Bjs

Yohanna Lira disse...

Que composição linda! Fiquei suuuuuuuuper curiosa para ouvir! Arrasooooou! :* <3

Unknown disse...

Olá,

Que lindos gostei muito das suas palavras. Curiosa para ouvir.

Carla disse...

Oie!
Nossa que lindo!
Que sentimento mais lindo que transmitiu no texto, fiquei muito emocionada.
Adorei! maravilhoso!
bjks!
Histórias sem Fim

Unknown disse...

Nossa, adorei a canção! Muito linda
Bjos - Isis minhaestantecolorida.com

Unknown disse...

Olá, Lizzie!
Menina, sou apaixonada por poesia e música, sempre escrevia...
Em especial, amei essa letra! Seu post está perfeito.
Amo o seu blog, você possui ótimos textos ❤

Beijo, beijos
relicariodehistoriasma.blogspot.com

Ani Lima disse...

OIII!!!

Que amor! Eu acho lindo quem tem esse dom de escrever e você ainda consegue compor música, que sensacional!
Gostei muito da letra!

Beijinhos

Lary Zorzenone disse...

Olá
Que música linda. Eu tenho muita dificuldades em escrever músicas. Acho que por não saber tocar nenhum instrumento e não ter um apoio melódico para a criação.
Parabéns pela escrita

Vidas em Preto e Branco

Unknown disse...

Heiii, tudo bem?
Quando a gente gosta, nenhuma barreira é grande demais.
Gostei da letra, acho que passa sentimentos e faz a gente pensar.
Beijos.

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

Luan Sampaio disse...

Oi, tudo bom?
Eu sou uma pessoa que gosta muito de poesias, tanto que a maioria dos livros que leio e gosto bastante acabam sendo deste gênero. Não conhecia a música, mas adorei, realmente foi muito criativo a mistura, a letra está bem bacana, mas a poesia conquistou meu coração! Adorei a postagem!

Beijos,
Lu - http://justificou.blogspot.com/

Suelane Pereira Passavante disse...

Que linda!
super me identifiquei!

Bjs
Suka
http://www.suka-p.blogspot.com.br

Cila-Leitora Voraz disse...

Oi Miss, sua linda, tudo bem?
Estou encantada com a letra da música, porque realmente ela é a tradução de uma história o que me deixou com vontade de ler essa história e descobrir como ela termina. Publica o livro sim!!!! Parabéns!!!
beijinhos.
cila.

Gabyh disse...

Oiii
Eu nãoo sou uma grande fã de poesia, mas achei a letra linda, ela me tocou bastante.

Beijos
www.geeklegend.com.br

Thais Caluta disse...

Que lindo!
Amo romances, e quando envolvidos com musica e poesias me apaixono ainda mais pela leitura.
A letra dessa musica é perfeita sz

Michele Lopez disse...

Olá,
Sou apaixonada por tramas que de alguma forma se entrelaçam com a música e saber um pouco mais sobre o Lucas e essa linda canção que ele compôs para a Priscila me deixa mega intrigada para fazer a leitura do conto (já estou correndo lá) e também para conferir esse romance que em breve teremos!
Adorei demais!

LEITURA DESCONTROLADA