26/04/2015

Decorador de Sonhos

Demonstras através da inexplicável paisagem de seus olhos quando os contemplo,
O ser admirável que tem a capacidade de despertar meus sentimentos.

Minha razão quer oculta-los para que de maneira nenhuma algo venha feri-los,
Mas, simplesmente meu coração quer revelá-los.
Uma vez já tendo experimentado contemplar a grandiosidade desse teu sorriso,
Acredito que já não posso mais viver sem ele.

Não há como definir uma criatura tão sublime...
Carisma, benignidade e integridade são inegáveis características que você possui,
E que são os bens mais preciosos que você leva na composição inapreciável de sua personalidade.

Lindo anjo, que decora os meus sonhos e tem a arte de arrancar-me as palavras,
E que também me arranca um silencio infinito quando as pronunciam a mim.
A você, meu príncipe, eu quero destinar meus versos,
A minha voz, o meu sorriso, o som da minha respiração e cada um dos meus dias.

3 comentários:

Andressa Schmidt disse...

Ameeeiiii <3 já tentei escrever poesias em algum momento da minha vida, mas nunca consegui. Parabéns!

Rob Camilotti disse...

Eliziane, esta foi de inegável qualidade, mesmo bem curtinha. Tem um Q de romantismo, de parnasiano, que me surpreendeu e me fez ler tão rápido que poderia ter tido mais, rs.

Enfim, uma pílula poética e igualmente formidável!

Escreve mais...

Blog Gatinha dos Livros disse...

Uau, maravilhoso!
Foi escrito de uma forma tão linda, leve e que flui naturalmente.
Gostei muito, tem o romantismo na medida certa, além da qualidade da escrita.
Parabéns, sucesso!
Beijos!